Serviços

Voltar para a Home

O blog Trashy Girl não foi criado com o propósito de oferecer meus serviços, mas já que ele está fazendo sucesso todos podem tirar proveito disso. Se solicitar um orçamento sem compromisso posso tirar suas dúvidas a meu respeito e se gostar vai poder comprar meu trabalho por um preço acessível mas que tem qualidade.

 Templates Gratuitos 
Os Templates gratuitos que deixo neste blog são de oferecimento Trashy Girl, todos podem usar desde que não retirem os créditos e sigam com rigor as regras.

 Desenvolvimento de Templates - Blogger 
Faço por encomenda blogs que só servem para o Blogger. Eles são exclusividade de quem comprou e pagou. O valor é feito pelo orçamento que o cliente solicita, com todos os pedidos e necessidades. Geralmente ofereço o pacote e ele pode ser personalizado de acordo com o desejo do comprador.

 Pacote: 

Vem basicamente com imagens que formam um template, códigos que estruturam a página, quantas colunas desejar,  2 banners para a divulgação do blog, blockquote personalizado, barra de pesquisa personalizada, data do post personalizada, menu de navegação(vertical, horizontal, lava lamp, com efeito hover ou não), fontes diferenciadas(cufon, font-face, google fontes ou blogger fontes), widgets(pedido do cliente), paginação numerada dos posts e botões de compartilhar com redes sociais. O template será instalado de acordo com o gosto pessoal do cliente, se ele quiser algo a mais ou não quiser algo que esteja na lista obviamente o preço médio será mudado. Não existe preço fixo, por isso pedimos que faça um orçamento sem compromisso. Se precisar de ajuda por ser novo nessa área o prazo do suporte será de 5 dias começando do dia em que a instalação do template for concluída.

 Banner de divulgação 
Se precisar de um banner para a divulgação do seu blog, site ou empresa conte comigo. O tamanho você define(no máximo 400x400px podendo variar) e os formatos poderam ser .PNG, .JPG ou .GIF

 Cabeçalho(Header) 
Também faço header(cabeçalhos) para blogs, se não puder gastar muito ou se estiver satisfeito com o seu template e só quer um cabeçalho novo basta encomendar. O tamanho você define e os formatos são os mesmos: .PNG, .JPG ou .GIF.

PS: Para qualquer criador de blogs/site ou empresas.

Para ver meus trabalhos basta acessar o portfólio no menu de navegação.

Julia T. Almeida